Minha conta
    Dicas do Dia: Sempre ao Seu Lado e Na Natureza Selvagem são os destaques na TV

    O Plano de Maggie, estrelado por Greta Gerwig, também será exibido.

    Essa quinta-feira ainda conta com a presença de Justin Timberlake e Mila Kunis, que engatam um relacionamento bem descompromissado em comédia romântica de Will Gluck. A menina do poço Samara também dá as caras na programação com o terror O Chamado.

    Confira a programação completa:

    Amizade Colorida (10h50 - Warner)

    Jamie (Kunis) e Dylan (Timberlake) conseguiram exatamente o que queriam: um relacionamento amoroso sem o compromisso do namoro. Agora, esses dois terão que lidar com essa amizade colorida, que promete se tornar bastante complicada. Com Patricia Clarkson. Leia a crítica e assista ao trailer!

    O Plano de Maggie (11h50 - Max)

    Greta Gerwig, estrela da comédia dramática Frances Ha, atua ao lado de Julianne MooreEthan Hawke nesta trama comandada por Rebecca Miller (A Vida Íntima de Pippa Lee). A atriz aqui interpreta Maggie, que conta com a ajuda de um antigo colega para ter um filho, enquanto se envolve com um escritor. Veja o trailer e confira nossa crítica!

    Sempre ao Seu Lado (15h00 - Globo)

    Baseada em eventos reais, o drama que será exibido na Sessão da Tarde apresenta a emocionante relação de um professor universitário e seu fiel cachorro. Protagonizado por Richard Gere, a produção traz Joan Allen (Diário de uma Paixão) e Sarah Roemer (Paranóia) no elenco. Reveja o trailer!

    Corações de Ferro (19h40 - Universal)

    Dirigido por David Ayer, esse drama bélico acompanha a jornada de um grupo de soldados americanos na Alemanha, no final da Segunda Guerra Mundial. Brad Pitt, Shia LaBeoufLogan LermanMichael Peña são alguns dos nomes que integram o elenco. Confira nossa crítica!

    O Chamado (21h30 - Syfy)

    Naomi Watts estrela esse terror, cuja história gira em torno de uma menina presa em uma poço. Aqui, Watts vive Rachel, uma jornalista que descobre que um estranho vídeo está associado à morte de sua sobrinha e de várias outras pessoas. Assista ao trailer!

    Na Natureza Selvagem (21h35 - Studio Universal)

    Em busca de sua própria liberdade, um jovem recém-formado (Emile Hirsch) viaja sozinho e sem rumo pelos Estados Unidos. Dois anos depois, ele parte para o Alasca a fim de realizar a maior aventura de sua vida. Indicado ao Oscar em 2008, o longa foi escrito e dirigido por Sean Penn (Milk - A Voz da Igualdade).

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top