Minha conta
    Little Women: Adaptação de Adoráveis Mulheres dirigida por Greta Gerwig escala revelação de Sharp Objects

    Eliza Scanlen se junta ao elenco formado por Meryl Streep, Emma Stone, Saoirse Ronan, Timothee Chalamet e Florence Pugh.

    Sharp Objects mal começou e a novata Eliza Scanlen já está colhendo os frutos de seu trabalho na minissérie da HBO. A jovem foi escalada para Little Women, nova adaptação cinematográfica de Adoráveis Mulheres comandada por Greta Gerwig. Segundo informações da Variety, ela fez testes de química com Emma Stone, pois é esperado que ambas as atrizes interpretem Meg e Beth no projeto.

    Na clássica obra de Louisa May Alcott, tais personagens fazem parte das quatro irmãs March, que passam da infância para a vida adulta, durante os tempos da Guerra Civil norte-americana. Adoráveis Mulheres já ganhou diversas adaptações, em diferentes formatos. Em 1994, uma versão cinematográfica com Susan SarandonWinona Ryder e Kirsten Dunst recebeu três indicações ao Oscar. No ano passado, tal obra inspirou uma minissérie na BBC, com Emily Watson e Kathryn Newton.

    Outros nomes cotados para o elenco do longa de Gerwig são Meryl StreepSaoirse RonanTimothee ChalametFlorence Pugh (Lady MacBeth) como Marmee, Jo, Laurie Laurence e Amy, respectivamente. Com produção de Amy Pascal, Little Women tem previsão de lançamento para 25 de dezembro de 2019.

    Adaptação do livro homônimo de Gillian Flynn (Garota Exemplar), Sharp Objects é exibido todos os domingos pela HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top