Minha conta
    Dicas do Dia: Capitão América - Guerra Civil e X-Men Origens: Wolverine são as principais atrações na TV

    A comédia romântica De Onde Eu te Vejo, estrelada por Denise Fraga, também ganha destaque nesta quinta-feira.

    A comédia Agente 86 também está na listagem de hoje, trazendo Steve Carell, Anne HathawayAlan ArkinThe Rock para a programação. A aventura Stardust - O Mistério da Estrela, comandada por Matthew Vaughn (Kingsman - Serviço Secreto), será exibida na TV aberta.

    Confira todas as dicas:

    Agente 86 (14h05 - TNT)

    Steve Carell é enfim promovido a agente secreto em uma empresa de espionagem nessa comédia de Peter Segal (Como Se Fosse a Primeira Vez). Agora, ele assume uma desafiante missão ao lado de uma outra espiã, a agente 99. Assista ao trailer!

    Stardust - O Mistério da Estrela (15h05 - Globo)

    Tudo o que o jovem Tristan (Charlie Cox) deseja é conquistar sua amada. Para isso, ele vai buscar de uma estrela cadente, sem imaginar que outras pessoas também estão em busca dela. Com Claire DanesRobert De Niro e Michelle Pfeiffer.

    De Onde Eu te Vejo (18h05 - Max Prime +)

    Luiz Villaça assume a direção dessa comédia romântica sobre um casal prestes a se divorciar depois de 20 anos juntos. Estrelado por Denise Fraga e Domingos Montagner, a trama conta com Marisa Orth no elenco. Leia a crítica!

    Capitão América: Guerra Civil (22h00 - Telecine Action)

    A obra lançada em 2016 pelos irmãos Anthony e Joe Russo está de volta à programação! Na trama, Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) entram em conflito após decisão dos políticos de controlar a ação dos super-heróis no mundo. Scarlett Johansson, Sebastian StanJeremy RennerChadwick Boseman também estão no elenco. Crítica aqui!

    X-Men Origens: Wolverine (22h30 - Fox)

    Reveja a trama sobre a origem do mutante Wolverine (Hugh Jackman) no longa em que ele enfrenta ninguém menos que o Deadpool (Ryan Reynolds). Saiba mais com nossa crítica!

    Sniper Americano (00h15 - Warner)

    Finalize a programação de hoje com esse drama biográfico baseado na história de vida de Chris Kyle, atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Quem dá vida a Kyle nas telas é o ator Bradley Cooper. A direção é de Clint Eastwood.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top