Minha conta
    Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, tem lançamento adiantado

    Anteriormente, a estreia coincidiria com os 50 anos do assassinato de Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie no longa.

    A Sony decidiu lançar um olhar para seu calendário e marcar (ou remarcar) a data de lançamento de sete de seus vindouros filmes. E dentre o grupo, o destaque é mesmo Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, que teve sua estreia adiantada em duas semanas (via Deadline). Anteriormente, o longa seria lançado nos Estados Unidos no dia 9 de agosto de 2019, 50 anos após o brutal assassinato de Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie no thriller, por Charles Manson e sua gangue; agora, provavelmente para fugir do macabro "aniversário", o aguardado nono filme do celebrado cineasta de Pulp Fiction ficará para o dia 26 de julho do ano que vem - ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    Para além do filme que vai unir os astros Leonardo DiCaprioBrad Pitt pela primeira vez nas telonas, a Sony também agendou algumas de suas outras esperadas produções. Slender Man, filme que tornou-se alvo de uma disputa entre os produtores e a distribuidora, também foi adiantado: do dia 24 de agosto para o próximo dia 10 de agosto nos EUA - no Brasil, o longa segue marcado para o dia 23 de agosto. Na vaga anteriormente ocupada pelo longa de terror, agora entra o suspense Buscando..., com John Cho, enquanto White Boy Rick, novo drama de Matthew McConaughey ganhará um lançamento expandido no dia 14 de setembro - no Brasil, as estreias ficam para 20 de setembro e 31 de janeiro de 2019, respectivamente.

    No ano que vem, a Sony terá Zumbilândia 2 pronto para o dia 11 de outubro com todo o elenco original garantido, incluindo Jesse EisenbergEmma Stone e Woody Harrelson, enquanto a promissora nova versão de Adoráveis Mulheres com Greta Gerwig na direção ficará para o dia 25 de dezembro - a marcação de data no meio da temporada de premiações justifica-se pela possível reunião de estrelas no elenco: Meryl Streep, a supracitada Emma StoneSaoirse Ronan e Timothee Chalamet. E por fim, a nova aposta do estúdio no cinema de franquias, Bloodshot, com o sempre lucrativo Vin Diesel, será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020, aproveitando o precedente aberto por blockbusters como Deadpool e Pantera Negra.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top