Minha conta
    Dicas do Dia: Quem Quer Ser um Milionário? e Brooklin são os destaques de hoje

    Rei Arthur - A Lenda da Espada também está na programação.

    Em Quem Quer Ser um Milionário, o ator que autografa a foto para Jamal (Dev Patel) ainda criança é o verdadeiro Amitabh Bachchan, que apresentava a versão indiana do programa de TV. O longa teve 10 indicações ao Oscar.

    Confira a programação completa:

    Caminhos da Floresta (07h58 - TNT)

    Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas. Um dia, eles recebem a visita de sua vizinha bruxa (Meryl Streep), que lançou um feitiço sobre o casal para que nunca tenham filhos. Porém, o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Irmãos Grimm (11h40 - Megapix)

    Wilhelm (Matt Damon) e Jacob (Heath Ledger) são dois irmãos famosos pelos seus contos de fada. Eles percorrem a Europa enfrentando monstros e demônios falsos em troca de dinheiro rápido. Porém, quando as autoridades francesas descobrem o plano deles, os coloca para enfrentar uma maldição real em uma floresta encantada. Veja o trailer!

    Rei Arthur - A Lenda da Espada (13h25 - HBO Plus)

    Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir unir seu povo na luta contra o tirano Vortigern. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sem Vestígios (16h45 - Maxprime)

    Jennifer Marsh (Diane Lane) e Griffin Dowd (Colin Hanks) são dois agentes do FBI que trabalham num setor responsável por investigar bandidos que agem na internet. A dupla está empenhada em rastrear um assassino em série que usa seu site para alimentar seu sadismo: quanto mais acessos o endereço eletrônico consegue, mais rápido a vítima morre. Veja o trailer!

    Quem Quer Ser um Milionário? (19h32 - Cinemax)

    Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas. Veja o trailer!

    Brooklin (22h - Telecine Touch)

    A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um bombeiro italiano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top