Minha conta
    Sicario: Produtor deseja retorno de Emily Blunt se franquia ganhar terceiro filme

    A continuação Sicario: Dia do Soldado chega aos cinemas ainda este mês.

    Sicario: Dia do Soldado ainda nem chegou aos cinemas, porém os produtores já estão cogitando a possibilidade de um terceiro filme. E caso aconteça, todo mundo torce pelo retorno de Emily Blunt - protagonista do primeiro longa da franquia.

    "Acredito que Taylor [Sheridan] certamente tem ideias para o futuro, mas estamos com mente aberta e adoraríamos ver Emily voltando. Nós não escrevemos o roteiro, mas faria sentido. Somos todos grandes fãs dos filmes e chegamos à conclusão que tal retorno seria ótimo. Já devíamos começar a conversar sobre isso", contou o produtor Trent Luckinbill para o CinemaBlend

    Roteirista dos dois longas de Sicario, Sheridan foi responsável por não incluir Emily Blunt na continuação, pois sentiu que o arco de sua personagem, Kate Macy, tinha sido concluído em Terra de Ninguém. Porém, ninguém descartou a volta da moça no futuro... Até o momento, a Lionsgate não se pronunciou oficialmente sobre um terceiro filme.

    Enquanto isso, Taylor Sheridan assume o lugar de Denis Villeneuve na direção de Sicario: Dia do Soldado. A trama acompanha o questionável agente Matt Graver (Josh Brolin) convocando o misterioso Alejandro (Benício del Toro) para criar uma guerra entre traficantes mexicanos. Mas a violenta missão ganha um rumo inesperado quando envolve a jovem filha de um criminoso (Isabela Moner). Com Catherine Keener, o drama estreia em 28 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top