Minha conta
    Emily Blunt adoraria fazer O Diabo Veste Prada 2, mas brinca que não aguenta mais atuar com Meryl Streep

    Atriz de Um Lugar Silencioso e O Retorno de Mary Poppins também comentou sobre ser cunhada de Stanley Tucci.

    Emily Blunt está disposta a fazer O Diabo Veste Prada 2, caso o elenco de atores topasse retornar, disse ela em entrevista ao programa de Seth Meyers.

    O projeto daria ainda mais certo considerando o fato de que a atriz já atuou inúmeras vezes ao lado de Meryl Streep. Blunt inclusive brincou que não aguenta mais atuar ao lado da estrela — tendo contracenado com ela em O Diabo Veste PradaCaminhos da Floresta e no ainda inédito O Retorno de Mary Poppins.

    "Vá fazer seu próprio filme", disse ela, revirando os olhos, como se tivesse falando com Streep. "Ela é uma stalker", brincou.

    Além de manter contato com intérprete da odiosa e brilhante Miranda Prisley, Blunt também é próxima de Stanley Tucci. Isso porque o intérprete de Nigel é seu cunhado. O ator foi ao seu casamento com John Krasinski e conheceu sua irmã, trocando votos com ela dois anos depois.

    Material para uma sequência já existe, pois a autora Lauren Weisberger escreveu a continuação "A Vingança Veste Prada - O Diabo Está de Volta" e, em breve, vai publicar o spin-off "When Life Gives You Lululemons", focado na personagem de Blunt, Emily Charlon, previsto para ser lançado em junho de 2018.

    Blunt em breve estrelará Um Lugar Silencioso, filme dirigido por Krasinski, que também atua na produção. Na entrevista, ela também revelou como conheceu seu marido e ainda contou que suas filhas Hazel e Violet, de 4 e 2 anos, gostam de ver a mãe nas telas — porém não sabe como elas reagirão ao vê-la como Mary Poppins, já que idolatram a versão de Julie Andrews. Assista:

    E aí, você assistiria a uma continuação de O Diabo Veste Prada? Conte para a gente nos comentários.

    Um Lugar Silencioso tem estreia marcada para a próxima quinta-feira (05). Já O Retorno de Mary Poppins chegará aos cinemas no dia 20 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top