Minha conta
    Dicas do Dia: O Ilusionista e A Culpa É das Estrelas são as atrações na TV

    O Espião que Sabia de Demais, estrelado por Gary Oldman, também será exibido.

    Hoje você também pode conferir um documentário sobre a primeira vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Nada melhor para ir entrando no clima para o jogo de sexta-feira, 06 de julho, não?

    Confira a programação completa:

    O Espião que Sabia de Demais (13h30 - Cinemax)

    Este premiado filme de Tomas Alfredson traz Gary Oldman como George Smiley, um veterano da divisão de elite do serviço secreto inglês. Ele agora possui a missão de descobrir a identidade de um agente duplo, o que faz com que cada pessoa à sua volta seja suspeita. Com Mark Strong, John HurtColin FirthBenedict Cumberbatch.

    O Ilusionista (14h00 - Telecine Action)

    Edward Norton interpreta o famoso ilusionista Eisenheim, capaz de assombrar a todos quando se apresenta. O único a desconfiar de seus truques é o Príncipe Leopold (Rufus Sewell), que fará de tudo para desmarcará-lo. Enquanto isso, no entanto, sua noiva (Jessica Biel) reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Assista ao trailer!

    A Invenção de Hugo Cabret (14H20 - Globo)

    Embarque nesta incrível aventura dirigida por ninguém menos que Martin Scorsese! Nela, um esperto garotinho (Asa Butterfield) vive escondido nas paredes de uma estação de trem e faz de tudo para consertar um misterioso robô. Leia a crítica!

    Percy Jackson e o Ladrão de Raios (15h00 - Globo)

    A atração na TV aberta é o primeiro filme em que Logan Lerman interpreta o pequeno Percy Jackson. O longa acompanha as aventuras desse jovem, que acabou de descobrir ser um semideus. Com Brandon T. Jackson e Pierce Brosnan.

    1958 - O Ano em que o Mundo Descobriu o Brasil (16h30 - Canal Brasil)

    1958, também conhecido como o ano em que o Brasil ganhou sua primeira Copa do Mundo. Por meio de imagens de arquivo e depoimentos de jogadores que se tornaram as estrelas do momento, o documentário revive esta grande vitória esportiva brasileira.

    A Culpa É das Estrelas (23h50 - Telecine Touch)

    Os românticos de plantão já podem ir preparando a pipoca! Esta quinta-feira à noite traz Shailene Woodley e Ansel Elgort interpretando Hazel e Gus, um casal de adolescentes que vive uma história de amor, no mínimo, intensa. Crítica aqui!

    O Noivo da Minha Melhor Amiga (00h40 - Globo)

    A boa na TV aberta é assistir a essa comédia romântica em que Kate Hudson e John Krasinski interpretam um casal perfeito, até que ele dorme com a melhor amiga dela após uma noite de bebedeira! Ginnifer Goodwin e Colin Egglesfield também integram o elenco. Leia a crítica

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top