Minha conta
    Dicas do Dia: Flores Raras e Drácula: A História Nunca Contada são os destaques de hoje

    A Série Divergente: Insurgente também está na programação.

    Flores Raras é baseado no livro Flores Raras e Banalíssimas, de Carmen L. Oliveira. A produtora Lucy Barreto adquiriu os direitos de adaptação para o cinema em 1995 e, nesta mesma época, convidou Glória Pires para interpretar Lota de Macedo Soares.

    Confira a programação completa:

    Letra e Música (10h39 - HBO Family)

    Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando a diva do pop, Cora Corman (Haley Bennet), o convida para compor uma canção com ela. O problema é que Alex há anos não compõe uma música e sua única salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das suas plantas. Veja o trailer!

    As Aventuras de Pi (14h00 - Globo)

    Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Até que seu pai decide se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com um tigre de bengala chamado Richard Parker. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Série Divergente: Insurgente (16h05 - Megapix)

    Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal vai enfrentar desafios inimagináveis enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. Veja o trailer e leia a crítica!

    The Rover: A Caçada (18h20 - Maxprime)

    Em um futuro próximo, os habitantes australianos vivem uma rotina perigosa, onde a criminalidade impera. Com o passar dos anos, Eric (Guy Pearce) já perdeu quase tudo o que tem e quando uma gangue rouba seu carro, ele é obrigado a encarar uma relação improvável com Rey (Robert Pattinson), o ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Drácula: A História Nunca Contada (20h57 - Space)

    Vlad Tepes (Luke Evans) é o príncipe da Transilvânia e governou em paz durante dez anos. Porém, quando o rei turco exige que 100 crianças, incluindo seu filho,  sejam entregues a ele, Vlad se recusa e dá início a uma guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Flores Raras (22h - Canal Brasil)

    Elizabeth Bishop (Miranda Otto) é uma poetisa americana insegura e tímida. Em busca de algo que a motive, ela resolve partir para o Rio de Janeiro e passar uns dias na casa de uma colega de faculdade, onde conhece a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires). A princípio Elizabeth e Lota não se dão bem, mas logo se apaixonam uma pela outra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top