Minha conta
    Os Filmes da Minha Vida: Mazzaropi e Jerry Lewis são os comediantes preferidos de José de Abreu

    Protagonista de Antes Que Eu Me Esqueça conta que chora à toa no cinema e tem medo do clássico Os Pássaros, de Alfred Hitchcock.

    José de Abreu disse, em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, que o grande sucesso de Antes Que Eu Me Esqueça no Festival de Santa Bárbara, na Califórnia, se deve à sua evolução da comédia que faz rir para um drama que emociona. Nessa mesma ocasião, o ator veterano pôde revelar algumas de suas influências para conduzir tão bem esses sentimentos no cinema.

    "Eu ria muito com o Mazzaropi. Eu sou do interior de São Paulo", diz Zé de Abreu, então lembrando de Jerry Lewis como um dos grandes comediantes da história. Ghost - Do Outro Lado da Vida foi o primeiro título de que lembrou quando perguntado sobre um filme que lhe fez chorar — muito embora ele admita que isso não é muito difícil, ele chora à toa no cinema.

    Os Pássaros, de Alfred Hitchcock, é um filme que dá medo em José de Abreu. O ator ainda citou uma obra que dá orgulho de ser brasileiro, pela coragem de sua temática em plena ditadura militar no Brasil, um filme que gostaria de ter feito, e citou aquele que transformou a sua carreira como o filme de sua vida. Confira!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top