Minha conta
    Os Filmes da Minha Vida: Danton Mello cita O Palhaço como motivo de orgulho do irmão Selton Mello

    E do nada lembrou que dublou aquele filme que lhe deu nojo.

    Danton Mello tem o privilégio de transformar o sonho de ser ator em uma carreira sólida. E de ter um irmão também artista, e talentoso, e versátil: Selton Mello — capaz de estrelar, escrever e dirigir um filme que dá orgulho no caçula, pela beleza e pelo modo com que retrata a profissão de ambos, em O Palhaço.

    Em bate-papo de divulgação da comédia dramática Antes Que Eu Me Esqueça, em cartaz nos cinemas, Danton Mello também revela quem é o ator que mais lhe fez rir, aquela obra que sempre faz chorar e que dublou um filme que dá nojo. Ele ainda destacou um longa recente muito relevante por seu caráter histórico e surpreendeu ao revelar que o filme da sua vida é uma subestimada adaptação de William Shakespeare. Confira!

    Antes Que Eu Me Esqueça conta a história de Polidoro (José de Abreu), um juiz aposentado, viúvo, doente, que compra uma boate de striptease em plena terceira idade e assim, de maneira involuntária, reconquista o respeito e contato com o filho Paulo (Danton Mello). Veja a entrevista exclusiva com a dupla protagonista:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top