Minha conta
    Antes Que Eu Me Esqueça: Guta Stresser exalta a graça e a pureza de Joelma, sua personagem garota de programa (Entrevista exclusiva)

    Tiago Arakilian conta como surgiu a "ideia maluca" de um filme sobre um juiz de direito que compra uma boate de striptease na terceira idade.

    Brincalhão e sem papas na língua, José de Abreu foi enfático ao comentar a premissa de Antes Que Eu Me Esqueça: "É uma ideia maluca, né?" Pois sim. É no mínimo peculiar essa história de "um aposentado, viúvo, sozinho, que resolve comprar um puteiro". Também em entrevista ao AdoroCinema, o diretor Tiago Arakilian surpreende ao dizer que gerou o argumento ao conhecer um senhor que ele via, à beira da praia, desejar moças jovens à vista de todos apesar da debilidade física.

    Guta Stresser interpreta uma garota de programa proeminente na boate Polygamus, conhecida por seu atrevimento e descontração. "A graça da Joelma está em duas coisas: uma certa ingenuidade que ela tem, apesar de ser uma profissional do sexo [...]; e essa coisa de ela não ter filtro nenhum. O que ela pensa, ela fala", conta a atriz famosa por seu papel como a Bebel de A Grande Família. Guta conta que teve cuidado com o texto contido no roteiro, mas que se permitiu improvisar — até revelando alguns casos mais divertidos.

    Antes Que Eu Me Esqueça chegou aos cinemas na última quinta-feira. Veja a nossa entrevista exclusiva com os protagonistas José de Abreu e Danton Mello:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top