Minha conta
    Cine PE 2018: Rodrigo Santoro será homenageado no festival

    O ator receberia a homenagem da mostra no ano passado, mas não pôde comparecer ao evento.

    Jesse Grant

    No ano passado e por diversos motivos, nem Rodrigo Santoro e nem Cássia Kis puderam comparecer à edição 2017 do Cine PE, marcada por inúmeras polarizações políticas e controvérsias. Por isso, o festival do nordeste brasileiro decidiu tentar prestar homenagem aos dois atores novamente e confirmou agora que Santoro estará em Pernambuco - ao lado de Kis - para prestigiar a solenidade de reconhecimento à sua trajetória como um dos atores brasileiros de maior sucesso internacional em todos os tempos.

    Marcada para ocorrer no dia 29 de maio, a celebração vai ressaltar alguns dos pontos mais relevantes da carreira do premiado Santoro, que migrou para Hollywood ainda nos anos 2000. Além de ser protagonista de três dos mais importantes filmes da recente cinematografia nacional - Bicho de Sete CabeçasAbril DespedaçadoCarandiru -, Santoro também tornou-se uma das principais figuras da cultuada e aclamada série Westworld, da HBO.

    Com promessa de exibir um corpo de títulos plural - confira aqui a seleção completa da mostra - e também rendendo homenagens à cineasta e figurinista Katia Mesel, a 22ª edição do Cine PE ocorre entre os dias 29 de maio e 4 de junho, no Recife - fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Cine PE 2018: Confira a lista de filmes selecionados para a 22ª edição do evento
    Comentários
    Back to Top