Minha conta
    Dicas do Dia: Aliados e Golpe Duplo são os destaques de hoje

    A Dama na Água, de M. Night Shyamalan, também está na programação.

    M. Night Shyamalan se consagrou no cinema com filmes como SinaisA Vila e O Sexto Sentido. Porém, A Dama na Água tem um valor sentimental, já que roteiro foi baseado em uma história de ninar criada pelo diretor para seus filhos.

    Confira a programação completa:

    Encantada (15h08 - Globo)

    Muito antes de se tornar Lois Lane, Amy Adams foi Giselle, uma uma bela princesa que foi banida de seu reino mágico e foi parar em Manhattan. Agora, ela vai precisar da ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um homem que não acredita mais em amor verdadeiro, para voltar ao seu reino e casar com seu príncipe. Veja aqui o trailer

    A Dama na Água (12h27 - Cinemax)

    Cleveland Heep (Paul Giamatti) é um homem triste, que vive solitário. Até que, numa noite, ele encontra Story (Bryce Dallas Howard), uma espécie de ninfa que vive entre as passagens sob a piscina. Juntos, Cleveland e os moradores de seu prédio, se unem para encontrar um jeito de levar Story de volta ao seu mundo. Veja aqui o trailer!

    Aliados (17h35 - Telecine Premium)

    Nesse longa do diretor Robert Zemeckis, Max Vatan (Brad Pitt) é enviado ao Marrocos para eliminar um embaixador nazista em Casablanca. Lá, ele conhece a espiã Marianne Beausejour (Marion Cotillard), eles se apaixonam e se casam após a missão. Os problemas começam quando Marianne é acusada de ter um envolvimento com os alemães. Veja aqui o trailer e a crítica!

    Quando as Luzes se Apagam (18h20 - HBO)

    Inspirado em um curta-metragem que ganhou diversos festivais de cinema de terror ao redor do mundo, o filme apresenta uma família que é atormentada por um ser sobrenatural que aparece apenas no escuro total. Rebecca (Teresa Palmer), a filha mais velha, começa a investigar o caso e descobre que essa entidade está liaga a eles desde que sua mãe era pequena e vai fazer de tudo para proteger sua família. Veja aqui o trailer e a crítica

    Os Oito Odiados (19h15 - Maxprime)

    Um mexicano, um inglês, um xerife e um negro buscam abrigo em um armazém,lá, com outros quatro desconhecidos, os viajantes começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles. Lançado em 2015, o filme do diretor Quentin Tarantino, reúne em seu elenco atores de peso, como Samuel L. JacksonKurt Russel e Jennifer Jason Leigh. Veja aqui o trailer e a crítica!

    Golpe Duplo (22h30 - TNT)

    Originalmente foi programado que Ryan GoslingEmma Stone estrelassem o longa, mas ambos desistiram. Foi aí que Will SmithMargot Robbie entraram em cena para interpretar essa dupla de trapaceiros em busca do golpe perfeito. Veja aqui o trailer e a crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top