Minha conta
    Dicas do Dia: Em Ritmo de Fuga e Transformers - O Último Cavaleiro estreiam na TV

    Titanic e V de Vingança completam a programação.

    E como em todo bom final de semana, comece seu dia com um filmaço: o último filme da saga O Senhor dos Anéis! Depois dele, os poderosos Wolverine, Homem-Aranha e Percy Jackson invadem a telinha! Quem também aparece por aqui é Carolina Dieckmann e Chino Darín com O Silêncio do Céu.

    Confira a listagem de hoje:

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (09h30 - Space) 

    Com direito a paisagens exuberantes, Elijah Wood, Sean AstinIan McKellen e companhia embarcam em uma última jornada com o objetivo de destruir o precioso anel. A direção é de Peter Jackson. Assita ao trailer!

    V de Vingança (14h50 - HBO Plus Panregional)

    Muito antes de estrelar no futuro distópico de AniquilaçãoNatalie Portman protagonizava V de Vingaça, contextualizado em uma Inglaterra do futuro sob um regime totalitário. É aí que ela conhece um homem mascarado, que atende pelo codinome V (Hugo Weaving) e que pretende convocar seus compatriotas a uma revolução. Confira o trailer!

    Monstros S.A. (15h00 - Disney Channel)

    Divertido para todas as idades, Monstros S.A. traz ao público um universo de monstros não tão horripilante assim: sim, eles trabalham assustando criancinhas, mas algumas dessas criaturas são mais simpáticas do que assustadoras. É o caso de Sully, um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, e de seu assistente Mike Wazowski. Leia a crítica!

    Logan (17h25 - Telecine Premium)

    Digno de receber nota máxima pelo AdoroCinemaHugh Jackman entrega um Logan esgotado emocionalmente em plenos anos 2029. O mutante, aqui, pensava que sua única preocupação seria cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart), até que cai no seu colo a responsabilidade de defender a pequena Laura Kinney (Dafne Keen). Confira o trailer!

    O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (18h10 - Warner)

    No segundo filme de Andrew Garfield como o Homem-Aranha, Peter Parker precisa conciliar os afazeres de herói com a vida comum, sempre abalada pelo fantasma da promessa feita ao pai de Gwen (Emma Stone) de que se afastaria dela. Seus problemas, no entanto, só aumentam com a chegada de um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx).

    Titanic (18h30 - Megapix)

    Jack e Rose, aquele casalzão do cinema, prometem uma sessão bem romântica para o sábado. Os dois se conhecem a bordo do imenso e trágico Titanic, que atinge um iceberg em sua viagem rumo aos Estados Unidos. Estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, a trama é dirigida por James Cameron. Crítica aqui!

    Percy Jackson e o Ladrão de Raios (21h00 - Fox)

    Saudades de Logan Lerman? O astro de Indignação encarna aqui um dos papéis mais marcantes de sua carreira: o de Percy Jackson, filho de Poseidon (Kevin McKidd). A partir do momento em que ele descobre que é um semideus (filho de um deus com uma humana), sua vida nunca mais será a mesma. Veja o trailer!

    Em Ritmo de Fuga (22h00 - HBO)

    Confira a estreia na TV de Ansel Elgort, o galã de A Culpa é das Estrelas, como Baby, um jovem precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que incomoda seus ouvidos desde um acidente na infância. Piloto de fuga do assaltante Doc (Kevin Spacey), ele não vê a hora de sair desse estilo de vida perigoso ao se apaixonar por Debora (Lily James). Leia a crítica!

    Transformers - O Último Cavaleiro (22h00 - Telecine Premium)

    Sucesso de público desde 2007, a franquia Transformers retorna à programação com mais uma estreia! Dirigido por Michael Bay, a trama traz Mark WahlbergLaura Haddock e Anthony Hopkins no elenco. Assista ao trailer! Leia aqui a crítica.

    O Silêncio do Céu (22h00 - Canal Brasil)

    Dirigido por Marco Dutra (de As Boas Maneiras), este longa elogiado pelo AdoroCinema narra o drama de uma mulher (Carolina Dieckmann) estuprada em sua própria casa, preferindo esconder o caso de todos, inclusive de seu marido (Leonardo Sbaraglia). No elenco também está Chino Darín, que irá atuar em La Casa de Papel ao lado da namorada, a protagonista Úrsula Corberó.

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top