Minha conta
    Mel Gibson pode atuar com Mark Wahlberg no remake da série The Six Billion Dollar Man
    Por Rodrigo Torres — 30 de abr. de 2018 às 23:46

    O artista veterano também é confirmado em novo trabalho de direção: o filme de guerra sobre pilotos kamikazes The Destroyer.

    Mel Gibson dirigirá um novo filme sobre a Segunda Guerra Mundial após o sucesso e indicação ao Oscar 2017 com Até o Último Homem: The Destroyer, baseado no livro "Hell From the Heavens: The Epic Story of the USS Laffey and World War II’s Greatest Kamikaze Attack", de John Wukovits.

    A informação é do site The Hollywood Reporter, que também anuncia que o artista veterano está muito cotado para estrelar o remake cinematográfico da série setentista The Six Billion Dollar Man ao lado de Mark Wahlberg — ficção científica sobre um piloto que é resgatado e transformado em uma espécie de homem-máquina. Se o acordo for selado, eles repetirão a bem-sucedida dobradinha da comédia Pai em Dose Dupla 2.

    Pai em Dose Dupla 2

    The Destroyer terá, assim como Até o Último Homem, a Batalha de Okinawa como cenário, porém tendo outro ponto de vista: uma tripulação heróica que defendeu o navio de guerra Laffey de um impressionante ataque de 22 kamikazes. O roteiro do filme está a cargo da namorada de Mel Gibson, Rosalind Ross.

    As gravações de The Destroyer devem começar no terceiro semestre, mas podem mudar caso Gibson aceite o convite da Warner Bros. e atue em The Six Billion Dollar Man, cuja produção é prevista para o segundo semestre do ano, com direção do cineasta argentino Damián Szifron (Relatos Selvagens).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top