Minha conta
    Ursinho Pooh, Leitão, Tigrão e Bisonho se reencontram em novas imagens de Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível

    Ewan McGregor e Hayley Atwell são os protagonistas do novo filme live-action da Disney.

    Pronto para conhecer as versões live-action de Ursinho Pooh, Leitão, Tigrão e Bisonho? A Entertainment Weekly revelou algumas imagens inéditas de Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível.

    Para começar, confira uma foto dos divertidos bichinhos pegando aquele solzinho bacana e curtindo umas férias - provavelmente tentando convencer seu antigo amigo Christopher Robin (Ewan McGregor) a relembrar as alegrias da infância. Pooh, Leitão, Bisonho e Tigrão serão dublados por Jim Cummings, Nick MohammedBrad GarrettChris O’Dowd, respectivamente.

    Já a segunda foto mostra Christopher Robin andando pelas ruas ao lado do famoso ursinho, um reencontro que mudará a vida de sua família. Abalado pelos eventos da Segunda Guerra Mundial, o protagonista não é mais aquele que garoto feliz que Pooh e seus amigos conheceram. Sofrendo para descobrir uma forma de não ter que demitir vários funcionários de sua firma, ele abandona os planos de férias ao lado da esposa, Evelyn (Hayley Atwell), e sua pequena filha, Madeline (Bronte Carmichael).

    "Minha personagem arquitetou aviões, então ela foi ativa na guerra e construiu sua própria carreira. Esse novo homem que retorna das batalhas representa a perda do homem com quem se casou. Mas Evelyn percebe como ele muda quando o urso volta para sua vida. Mas, é claro, acredita que o marido está enlouquecendo", conta Atwell.

    McGregor completa tal pensamento, defendendo seu personagem: "Nas histórias clássicas, Christoper Robin sempre traz uma espécie de sabedoria infantil ao lidar com Pooh. Ao crescer, ele perdeu essa essência e se sente perdido. Só pensa nas responsabilidades e não tem tempo de divertir. Acredito que esse é o tema do filme. Reconstruir uma relação com a versão jovem de si mesmo."

    Dirigido por Marc Forster (007 - Quantum of Solace, Guerra Mundial Z), Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível tem lançamento marcado para 16 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top