Minha conta
    Aladdin: Refilmagem terá duas canções inéditas dos compositores de La La Land e O Rei do Show

    Também responsáveis pela trilha de O Rei do Show, Benj Pasek e Justin Paul trabalharam com o lendário compositor Alan Menken para tal projeto.

    Fazer versões live-action de clássicas animações Disney nunca é tarefa fácil.... Afinal, ao mesmo tempo que precisa fazer jus ao original, tem que trazer algo de novidade. Por exemplo, no caso de AladdinWill Smith assumirá o papel do Gênio - que foi imortalizado por Robin Williams. E na parte musical? Como se comparar aos clássicos 'Um Mundo Ideal' ou 'Nunca Teve Um Amigo Assim'? Simples: chame dois nomes populares do momento!

    Durante entrevista para a Variety, os compositores Benj PasekJustin Paul (La La Land - Cantando Estações) confirmaram parceria com o lendário Alan Menken (que venceu o Oscar por seu trabalho na animação original) em duas canções inéditas para o live-action de Aladdin.

    "Estamos animados em colaborar com um de nossos heróis. Só de estar no mesmo local que ele foi incrível. Provavelmente atrasamos o trabalho em sete semanas, só fazendo mil perguntas, tipo 'Conte-nos sobre Ariel e Úrsula'. Estamos honrados em fazer parte da família Disney", contou Pasek.

    Vencedores do Oscar de melhor canção original por 'City Of Stars' ano passado, Paul & Pasek voltaram a concorrer por uma estatueta dourada com o hit 'This Is Me', de O Rei do Show - cuja trilha foi sucesso nas paradas musicais. Além disso, eles venceram o Tony Awards pelo muscal Dear Evan Hansen. Só falta um Emmy para conseguir o EGOT... Sente o poder!

    Com Will Smith, Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Nasim Pedrad (Dalia), Numan Acar (Hakim), Billy Magnussen (Príncipe Andres) e Navid NegahbanAladdin só chega aos cinemas em 23 de maio de 2019. A direção é de Guy Ritchie.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top