Minha conta
    Malévola 2 contrata Ed Skrein, de Deadpool, como vilão

    Angelina Jolie e Elle Fanning já estão confirmadas na sequência.

    Depois de arranjar treta com Ryan ReynoldsEd Skrein vai enfrentar a fúria de Angelina Jolie! Conhecido como o vilão Ajax do sucesso Deadpool, o ator britânico foi escalado como o antagonista de Malévola 2. A informação é da Variety.

    Por enquanto, não há informações sobre seu personagem, mas os retornos de Jolie e Elle Fanning como Malévola e Aurora já estão confirmados. Diretor de Piratas do Caribe - A Vingança de SalazarJoachim Ronning assume o comando da sequência, produzida novamente por Joe Roth.

    A sinopse oficial de Maleficent 2 (no original) não foi revelada, mas o roteiro de Jez Butterworth (007 Contra Spectre) e Linda Woolverton (A Bela e a Fera) é descrito pela vencedora do Oscar por Garota, Interrompida como "uma sequência realmente forte". Sem data de estreia marcada no calendário da Disney, as filmagens da continuação começam ainda este ano. Lançado em 2014, Malévola arrecadou US$ 758 milhões nas bilheterias mundiais.

    Enquanto isso, Ed Skrein está no elenco no filme de ação Alita: Anjo de Combate - que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top