Minha conta
    Bryan Cranston vai trabalhar com Angelina Jolie em filme da Disney

    Ator de Breaking Bad entra para o elenco de The One and Only Ivan, que conta com Sam Rockwell.

    Ian Gavan/ Jeff Spicer / Getty Images

    Bryan Cranston entrou para o elenco de The One and Only Ivan. O filme é uma produção da The Walt Disney Pictures baseada no premiado romance homônimo escrito pela autora americana Katherine Applegate. O ator que viveu Walter White em Breaking Bad se junta a Angelina JolieSam Rockwell (um dos favoritos ao Oscar de melhor ator coadjuvante neste por seu trabalho em Três Anúncios Para Um Crime) no elenco do longa-metragem.

    O livro no qual o filme se baseia apresenta é narrado a partir do ponto de vista de Ivan, um gorila que vive em cativeiro em um shopping center ao lado de Stella, uma elelefanta, e Bob, um cachorro. Ivan está acomodado com sua vida preso porque não se lembra como é estar livre, mas quando Ruby, um filhote de elefante, chega, o gorila começa a lembrar de sua vida antes do cárcere e planeja sair dessa situação.

    Rockwell vai dublar a voz de Ivan e Jolie será a dubladora de Stella. Na trama, Cranston será o dono de um circo decadente, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter.

    Híbrido de animação e live action, o filme conta com Brooklynn Prince (revelação de Projeto Flórida) e Ariana Greenblatt (da série A Irmã do Meio, exibida pelo Disney Channel). A direção de The One and Only Ivan é de Thea Sharrock, cineasta responsável pelo bem sucedido drama romântico Como Eu Era Antes de Você, outra adaptação literária, que arrecadou mais de US$ 200 milhões nas bilheterias mundias com um orçamento de US$ 20 milhões.

    The One and Only Ivan ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top