Minha conta
    Hellboy: Daniel Dae Kim negocia para substituir Ed Skrein na refilmagem
    Por Katiúscia Vianna — 11 de set. de 2017 às 19:10

    Agora sim!

    Bryan Bedder/ Getty Images

    Depois de Ed Skrein abandonar Hellboy por causa das críticas de embranquecimento, a Lionsgate está negociando com Daniel Dae Kim para assumir o papel de Major Ben Daimio.

    O personagem é um militar que faz parte do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, grupo de investigadores paranormais liderado pelo Hellboy (David Harbour). Após um evento sobrenatural, ele retorna da morte e ganha a habilidade de se transformar em um jaguar. Nas HQs, Major Ben Daimio é um homem asiático - por isso, a polêmica envolvendo a escalação de Ed Skrien, que assumiu o "whitewashing" como o motivo de sua saída do projeto.

    De ascendência coreana e americana, Daniel Dae Kim não é novato quando o assunto é falta de diversidade ou preconceito em Hollywood. Fontes da imprensa revelaram que o ator saiu do elenco de Hawai Five-0 por receber um salário menor que seus colegas brancos, Alex O’Loughlin e Scott Caan.

    Ian McShane, Milla Jovovich, Sasha Lane (Docinho da América) e Penelope Mitchell (Hemlock Grove) completam o elenco da refilmagem de Hellboy, que será dirigida por Neil Marshall (Game of Thrones). O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    Major Ben Daimio.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top