Minha conta
    Hellboy: Divulgada possível sinopse da refilmagem

    O longa será dirigido por Neil Marshall e trará David Harbour no papel do demônio rubro.

    Com a proximidade do início das filmagens do reboot de Hellboy, produção que será dirigida por Neil Marshall (Game of Thrones) e estrelado por David Harbour (Stranger Things), começam a surgir as primeiras informações sobre a trama e a ambientação do longa. 

    Segundo o site My Entertainment World, página da internet especializada em produções cinematográficas, as especulações da maioria dos veículos jornalísticos estavam corretas: o novo filme baseado na obra de Mike Mignola fará com que o demônio rubro tenha que enfrentar a perigosa Nimue (Milla Jovovich), mais conhecida por ser a Rainha de Sangue — codinome que era o subtítulo de Hellboy —, para impedir o fim do mundo. A grande novidade, portanto, fica por conta da divulgação das locações: Hellboy será ambientado, principalmente, na Inglaterra e também será rodado na Bulgária.

    Novas atualizações devem surgir nos próximos dias, especialmente em relação ao elenco, que ainda precisa ser fechado. A saída de Ed Skrein (Deadpool) após uma controvérsia relacionada ao embranquecimento do personagem — Major Ben Daimio, originalmente asiático nos quadrinhos de Mignola — que ele interpretaria, colocou um ponto de interrogação na produção e certamente trouxe algumas dores de cabeça para os responsáveis por Hellboy.

    Por outro lado, Ian McShane (American Gods), Sasha Lane (Docinho da América) e Penelope Mitchell (Hemlock Grove) estão confirmados no cast ao lado de Harbour e Jovovich. Hellboy, que não será uma história de origem, deve ser lançado no decorrer do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top