Minha conta
    Milla Jovovich será a vilã da refilmagem de Hellboy

    Abram alas para a Rainha de Sangue!

    Gareth Cattermole / Getty Images

    A refilmagem de Hellboy encontrou a vilã que dá nome ao título do filme, Rise of The Blood Queen: Milla Jovovich.

    A talentosa atriz se unirá a David Harbour (Stranger Things), que será o protagonista vermelho – originalmente vivido por Ron Perlman nos longas de Guillermo del Toro –, e Ian McShane, que fará o Professor Broom, pai adotivo de Hellboy.

    Jovovich não é estranha ao gênero de ficção científica, tendo interpretado famosas heroínas em filmes como a franquia Resident Evil, O Quinto Elemento e Ultravioleta. Pela primeira vez, ela viverá a malvada. Quem aí duvida de que Jovovich se sairá bem?!

    A Rainha de Sangue, que faz referência ao título do filme, é Nimue (ou Dama do Lago), uma bruxa da era arthuriana que foi amante de Merlin, aprendendo os seus truques e aprisionando o feiticeiro. Para conter sua terrível ameaça, outras bruxas decidem matá-la e enterrá-la em pedaços pela Terra. Séculos depois, por Hellboy ter banido seu líder, as feiticeiras elegem uma nova governante e indicam Nimue, que é trazida de volta à vida.

    As filmagens de Hellboy: Rise of The Blood Queen devem começar em setembro. A direção está a cargo de Neil Marshall (Westworld, Game of Thrones, Abismo do Medo), enquanto Aron Coleite (Heroes, Star Trek: Discovery) está trabalhando no mais recente esboço do roteiro de Andrew Cosby (Eureka), do escritor Christopher Golden e do criador de Hellboy, Mike Mignola. A produção ainda não possui previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top