Minha conta
    Ron Perlman deseja o melhor a David Harbour no reboot de Hellboy

    Ator revela que Hellboy 3 seria uma conclusão "épica" das previsões dos oráculos sobre o destino do personagem.

    Ron Perlman foi até o fim em seu desejo de retornar para Hellboy 3. Não à toa, o ator foi o primeiro nome que se veio à mente quando o criador do personagem, Mike Mignola, anunciou um provável reboot com direção de Neil Marshall (Abismo do MedoGame of Thrones) e estrelado por David Harbour (Stranger Things). Apesar disso, ele deseja toda sorte do mundo aos envolvidos nessa refilmagem.

    "David Harbour é um grande cara, rapaz. Não sinto nada além de amor por aquele cara", disse Ron Perlman, em participação na Comic Con de Motor City (via DreadCentral). "Desejo a ele nada além do melhor no que diz respeito a readaptar Hellboy", declarou o ator veterano sobre seu substituto no papel.

    O filme derradeiro da trilogia dirigido por Guillermo Del Toro também foi pauta. "O terceiro [filme] seria um épico, seria conclusivo, uma resolução para todas aquelas (quase) previsões de oráculos gregos sobre o destino de Hellboy. Isso teria rendido um filme muito bom, creio", disse Perlman.

    Os produtores do novo Hellboy planejam rodar a refilmagem no terceiro semestre, na esteira do sucesso de Deadpool e Logan para a realização de um filme para maiores. O que acha da ideia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top