Minha conta
    Decisão pelo reboot de Hellboy não magoou Guillermo del Toro

    "Não pertence a mim, pertence ao Mike Mignola".

    Kevin Winter / Getty Images

    Seis meses intensos para os fãs de Hellboy. Em janeiro Guillermo del Toro reacendeu esperanças ao marcar uma reunião para tratar de Hellboy 3 com o ator Ron Perlman e o criador do personagem, Mike Mignola. Encontro realizado e o primeiro baque: o filme estava cancelado de vez. Quando o luto se aproximava dos três meses, o anuncio de um reboot causou choque e gerou muitas manifestações de apoio a Perlman e del Toro na internet. Declarando-se fã de David Harbour, novo intérprete do personagem, Ron desejou sorte ao ator e agora foi a vez de Guillermo se pronunciar a respeito do inesperado projeto.

    "Hellboy não é meu, é do Mike Mignola. Ele é o pai do personagem e tudo bem se optou por reiniciar a franquia. Tive a oportunidade de fazer dois filmes, mais do que achei que faria... Desejo boa sorte".

    Chamada Hellboy: Rise of the Blood Queen, a nova versão tem direção de Neil Marshall (Westworld, Game of Thrones), roteiro de Andrew Cosby e Christopher Golden e por enquanto nenhuma previsão de estreia.

    Azarado em sequências (Círculo de Fogo tambéu deu dor de cabeça), Guillermo se prepara para lançar The Shape of Water no fim do ano e continua desenvolvendo Pinocchio em parceria com Mark Gustafson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top