Minha conta
    John Wick 3 ganha pôster promocional e novos detalhes da trama
    Por Rodrigo Torres — 26 de abr. de 2018 às 12:12

    Personagem de Keanu Reeves será caçado por outro grande motivo: quebrar a regra nº1 do Continental Hotel.

    John Wick 3 ganhou boas novidades no painel da Lionsgate na CinemaCon, em Las Vegas. O Collider tirou uma foto do pôster promocional do filme — uma arte teaser que você confere ao fim da notícia; e uma sinopse detalhada que pouco antecipa sobre a nova continuação. De fato, a prévia relembra as duas razões pela caça ao assassino implacável interpretado por Keanu Reeves.

    "Ele está sendo caçado por um contrato aberto de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra fundamental: tirar uma vida nos aposentos do Continental Hotel. A vítima foi um membro do Alto Escalão que encomendou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston deu-lhe um prazo de carência de uma hora antes de ser 'Excommunicado' – assinatura revogada, banido de todos os serviços e cortado dentre os membros. John usa os serviços da indústria para permanecer vivo enquanto luta e mata em seu caminho pela cidade de Nova York."

    Chad Stahelski retorna à direção após comandar De Volta ao Jogo com David Leitch (Atômica) e John Wick - Um Novo Dia Para Matar sozinho. No elenco, os retornos de Ian McShane (Winston), Ruby Rose (Ares), Laurence Fishburne (Bowery King), Lance Reddick (Charon) e, surpreendentemente, Common (Cassian). A única novidade anunciada é Hiroyuki Sanada (Westworld).

    A estreia de John Wick: Chapter 3 está marcada para 17 de maio de 2019.

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top