Minha conta
    Keanu Reeves quer Tilda Swinton em John Wick 3

    Dupla contracenou em Constantine, filme de terror e fantasia baseado na HQ de mesmo nome.

    Depois de renovar o cinema de ação reverenciando os códigos do gênero e executando cenas de perseguições e lutas inesquecíveis em De Volta ao Jogo e John Wick - Um Novo Dia para MatarKeanu Reeves está pronto para Jonh Wick 3, que estreia em maio de 2019.

    Em entrevista para a revista People, o ator revelou que gostaria de contar a performance de Tilda Swinton no terceiro filme da saga. Se Um Novo Dia Para Matar  representou um reencontro nos sets de filmagens entre Reeves e Laurence Fishburne, Neo e Morpheus na trilogia Matrix, o astro da franquia deseja renovar mais uma parceria profissional na sequência.

    O ator disse que gostaria de trabalhar novamente com Tilda Swinton e que John Wick 3 seria uma ótima chance de concretizar esse desejo. "Sabe, eu tive a chance de trabalhar com ela — eu estive em dois filmes com ela, mas só trabalhamos juntos uma vez. Eu topo repetir a parceria", disse o ator em entrevista para a revista People. "Nós nos encontramos as vezes em eventos sociais por aí. Ela é uma pessoa e atriz notável, então eu topo muito isso!"

    Os dois filmes aos quais Reeves se refere são o terror Constantine e a comédia dramática Impulsividade, ambos lançados em 2005.

    Segundo a People, Swinton brincou que gostaria que seu caminho cruzasse com o de Reeves novamente durante uma entrevista para promover Expresso do Amanhã em 2013.

    Ainda não existem maiores detalhes sobre o enredo de John Wick 3, que terá Chad Stahelski na direção. O diretor fez sua estreia como cineasta em De Volta ao Jogo e repetiu a dose em Um Novo Dia Para Matar. Experiente dublê, Stahelski foi coordenador de artes marciais e duble de Neo na trilogia Matrix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top