Minha conta
    John Wick 3: Diretor revela a previsão de início das filmagens

    Chad Stahelski não tem certeza se volta, mas a produção começa até o início de 2018.

    John Wick - Um Novo Dia Para Matar soube reunir os principais aspectos de De Volta ao Jogo para ser uma continuação tão frenética, bem filmada e ainda mais plena de referências que seu predecessor. Mais ainda, a sequência termina com um gancho enorme para um terceiro capítulo — ao qual já esperamos ansiosos, e, felizmente, não será por muito tempo. Segundo Chad Stahelski, a pré-produção de John Wick 3 está bem adiantada.

    "Nesse momento, estamos no meio do processo de escrita", contou o diretor e roteirista, em entrevista ao Collider. Apesar do filme não ter sido confirmado e agendado oficialmente, o terceiro longa-metragem da franquia de ação é certo de acontecer; "é só uma questão de quão rápido" os escritores reunirão todo o material em mãos para finalizar o roteiro e entrar no set. "Eu diria que, se não no fim do ano, no início do ano que vem", disse Stahelski sobre quando as gravações deverão começar.

    Uma última questão é se Chad Stahelski dirigirá John Wick 3. Seu codiretor em De Volta ao JogoDavid Leitch abandonou a sequência para dirigir Charlize Theron no promissor Atômica. Agora foi a vez de Stahelski se envolver em outro projeto: o reboot de Highlander. Com isso, surge uma interrogação sobre o seu retorno, mas o cineasta garante que está "super envolvido" no projeto até o momento — mesmo que, por ora (e precaução), apenas como diretor de preparação do elenco.

    "Espero que tudo aconteça em tempo hábil, claro. Eu adoraria", conta Chad Stahelski, declarando seu amor pela franquia estrelada por Keanu Reeves.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top