Minha conta
    Astro de Riverdale, K.J. Apa é escalado na adaptação de O Ódio Que Você Semeia

    O moço vai substituir youtuber demitido por vídeo racista em filme sobre violência policial contra negros.

    Getty Images

    Grande mudança no elenco de The Hate U Give, adaptação do best-seller homônimo de Angie Thomas.

    K.J. Apa (Riverdale, Quatro Vidas de um Cachorro) foi escalado para substituir o youtuber Kian Lawley no projeto. Tal demissão foi causada após ele aparecer num vídeo usando diversos termos racistas. Lawley fez um pedido de desculpas publicamente e aceitou a decisão da Fox.

    Com o título nacional O Ódio Que Você Semeia (ed Galera Record), a trama acompanha a jornada de Starr (Amandla Stenberg), jovem negra de 16 anos que presencia a morte de seu melhor amigo (desarmado e também afro-americano), causada pela brutalidade policial. O papel de K.J. é Chris, namorado branco da protagonista, que nunca tinha percebido como as diferenças raciais podem afetar a vida de sua amada - e, consequentemente, seu relacionamento.

    Rapidamente, tal substituição já causou comparações com a bizarra situação de Todo o Dinheiro do Mundo, onde Christopher Plummer assumiu o papel de Kevin Spacey. Mas, ao contrário do filme de Ridley Scott, The Hate U Give ainda não tem previsão de lançamento. K.J Apa já chegou ao set em Atlanta, onde as refilmagens começam ainda este semana.

    Regina Hall, Anthony Mackie, CommonIssa RaeRussell Hornsby completam o elenco da adaptação comandada por George Tillman Jr. (Luke Cage, This is Us). Enquanto isso, Riverdale acaba de ser renovada para a terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top