Minha conta
    Mentes Sombrias: Jovens poderosos lutam pela liberdade no trailer legendado da adaptação

    Amandla Stenberg (Jogos Vorazes, Tudo e Todas as Coisas), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Mandy Moore (This Is Us) marcam presença no filme inspirado na obra de Alexandra Bracken.

    Jovens com habilidades especiais fogem em busca de liberdade e precisam lutar contra os preconceitos de uma sociedade opressora. Parece X-Men, mas não é! Saiu o primeiro trailer legendado de Mentes Sombrias, adaptação do best-seller homônimo de Alexandra Bracken.

    A trama acompanha um futuro pós-apocalíptico, onde 98% crianças foram mortas por um vírus. E os 2% sobreviventes acabam adquirindo poderes inexplicáveis, sendo aprisionados pelo governo. Capaz de controlar mentes, a poderosa Ruby (Amandla Stenberg) consegue escapar desse campo de concentração e se junta a um grupo de fugitivos: Liam (Harris Dickinson), que possui o dom da telcinese; o genial Chubs/Bolota (Skylan Brooks) e a pequena Zu (Miya Cech) - que controla eletricidade. 

    Com produção de Shawn Levy (Stranger Things) e Dan Levine (A Chegada), o filme ainda conta com participações de Gwendoline ChristieMandy Moore. A direção é de Jennifer Yuh Nelson (Kung Fu Panda 2).

    Mentes Sombrias tem lançamento marcado para 2 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top