Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Animais Fantásticos: Eddie Redmayne fala sobre a comoção causada por J.K. Rowling no set de Os Crimes de Grindelwald
    Por Renato Furtado — 23 de fev. de 2018 às 14:15

    Todos querem um pouco da atenção da autora.

    Além de causar um verdadeiro frenesi entre os fãs da saga Harry PotterJ.K. Rowling também tem o poder de atrair até mesmo a atenção das estrelas de Hollywood. Em entrevista ao Collider, Eddie Redmayne, protagonista da franquia Animais Fantásticos, contou que cada visita da autora ao set de Os Crimes de Grindelwald causa grande comoção entre os membros do elenco:

    "Bem, a verdade é que, para ser honesto, sempre que Jo aparece no set, e ela tem feito isso mais vezes no segundo filme do que fez no primeiro, você sempre verá uma multidão de atores ao redor dela desesperadamente tentando extrair alguma informação sobre os seus personagens. Uma das coisas maravilhosas é que ela responde em relação ao que ela já viu nas filmagens e com base no seu instinto quanto à direção para qual a história está indo, ou com base na interpretação dela para os personagens. E então ela reage à interpretação dos atores, o que é algo adorável. A verdade é que você recebe pequenos detalhes, mas sempre com um tipo de advertência que isso pode mudar no futuro. É bem empolgante", declarou o ganhador do Oscar por A Teoria de Tudo.

    Como a Warner planeja realizar cinco longas de Animais Fantásticos e não existe nenhum material de base que possa indicar ao certo quais serão os próximos estágios da trama, os atores ainda não conhecem o panorama completo. É possível, portanto, que alguns dos personagens não venham a sobreviver ao primeiro encontro mais aprofundado com o terrível bruxo Gellert Grindelwald (Johnny Depp). E Rowling, obviamente, é a melhor pessoa para responder às demandas: além de ser criadora do Universo Harry Potter, ela também é a roteirista das novas aventuras dirigidas por David Yates.

    De uma forma ou de outra, resta aguardar o lançamento do longa para conhecer o que o amanhã reserva para cada um dos personagens. Coestrelado por Katherine Waterston, Jude Law, Dan FoglerEzra Miller e Alison Sudol, Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Cris C.
      Super ansiosa! O primeiro filme foi muito bom!
    • Vidamell Vida R.
      O diretor e o elenco pode até ser importante, mas a autora e o autor da obra são mais importantes.
    Mostrar comentários
    Back to Top