Minha conta
    Marcelo Serrado anuncia o início das filmagens de Crô em Família

    "A gente vai se divertir muito com esse filme. Vocês vão adorar." Sequência estreia em 2018.

    A comédia nacional Crô em Família começou a ser filmada no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6). Para marcar o início da produção da sequência de Crô - O Filme (2013), o ator Marcelo Cerrado gravou um vídeo onde elogia o "elenco maravilho" do filme e promete um bom entretenimento aos fãs.  "A gente vai se divertir muito com esse filme. Vocês vão adorar", afirmou o ator enquanto vestia um chamativo terno colorido, típico do seu personagem.

    A estreia do filme está marcada para o dia 19 de julho deste ano. A direção é de Cininha de Paula, que fez seu primeiro trabalho como cineasta em Duas de Mim após décadas de experiência como diretora e atriz de TV e teatro. Marcos Caruso e Marcus Majella integram o elenco que traz participações especiais de Preta Gil e Pabllo Vittar.

    Após se destacar como o dedicado e bem-humorado mordomo Crô, fiel à sua patroa interpretada por Christiane Torloni, na novela Fina Estampa (2011 - 2012), Cerrado voltou ao personagem em 2013 com o longa-metragem dirigido por Bruno Barreto e roteirizado por Aguinaldo Silva. Crô - O Filme levou 1,7 milhões de pessoas aos cinemas.

    Abaixo, leia a sinopse oficial de Crô em Família.

    "Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top