Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Cowboy Ninja Viking: Aventura estrelada por Chris Pratt contrata diretora de Game of Thrones
    Por Katiúscia Vianna — 1 de fev. de 2018 às 11:04
    facebook Tweet

    Michelle MacLaren já venceu dois Emmys por seu trabalho em Breaking Bad.

    Getty Images

    A Universal Pictures bateu o martelo e escolheu Michelle MacLaren como a diretora de Cowboy Ninja Viking, novo filme de ação estrelado por Chris Pratt. Anteriormente, quando os direitos de tal projeto ainda eram propriedade da Disney, os nomes de Marc Forster (Guerra Mundial Z), David Leitch (Atômica) e Chad Stahelski (John Wick) foram cotados para a função.

    Como o título já aponta, o filme gira ao redor de um assassino de elite que possui habilidades de caubói, ninja e viking. Trata-se da adaptação da graphic novel homônima de A.J. Lieberman. O roteiro final foi assinado por Craig Mazin (Se Beber, Não Case! Parte II, O Caçador e a Rainha do Gelo), depois de ter passado por um tratamento escrito por Paul WernickEverett David (Zumbilândia). 

    Michelle MacLaren é conhecida por dirigir episódios de diversas séries aclamadas e/ou populares como Game of ThronesBreaking Bad (que lhe rendeu dois Emmys como produtora), Better Call Saul, Westworld, The Walking DeadThe Deuce e The Leftovers. Nas telonas, ela também vai comandar o inédito The Nightingale.

    Cowboy Ninja Viking tem lançamento marcado para junho de 2019. Ainda este ano, Chris Pratt reprisa o papel de Peter Quil em Vingadores: Guerra Infinita e retoma a parceria com a Universal em Jurassic World: Reino Ameaçado, previstos para abril e junho, respectivamente.

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Interessante
    Mostrar comentários
    Back to Top