Minha conta
    Cowboy Ninja Viking, filme estrelado por Chris Pratt, ganha data de estreia

    Um herói bastante versátil.

    Que tal ver um filme protagonizado por um assassino de elite treinado para extrair o melhor de suas habilidades de caubói, ninja e viking? Bem, o longa que você nunca imaginou que precisava ver acaba de ganhar data de estreia: baseado na série de quadrinhos homônima, Cowboy Ninja Viking, estrelado e produzido por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) será lançado no dia 28 de junho de 2019 nos Estados Unidos, no início do "explosivo" feriado de quatro de julho.

    No filme, Pratt interpretará Duncan, um soldado portador de múltiplas personalidades. Ao lado de companheiros igualmente inusitados — incluindo um índio escocês militar e um arqueiro estilista —, o assassino de elite lidera uma unidade de contra-inteligência. O projeto atraiu o astro de Jurassic World em 2014, assim que a Universal entrou na jogada. Anteriormente, Cowboy Ninja Viking seria produzido pela Disney com roteiro assinado por Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool, Zumbilândia). No entanto, a companhia desistiu do projeto, assim como o diretor Marc Forster (Guerra Mundial Z). David Leitch e Chad Stahelski chegaram a ter seus nomes ligados à produção, mas as negociações entre a Universal e os realizadores da franquia John Wick não avançaram.

    Agora, com o estabelecimento da data de estreia, a Universal começará a buscar um cineasta para comandar Cowboy Ninja Viking. E aí, o que você acha da premissa da comédia de ação? Será essa a nova franquia de Pratt?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top