Minha conta
    Unsane: Claire Foy testa os limites de sua sanidade em trailer do novo filme de Steven Soderbergh

    Projeto foi todo filmado com iPhone!

    Após desistir de sua aposentadoria, Steven Soderberg está investindo em projetos mais ousados... Faroeste na Netflix. Série interativa na HBO. E o aguardado Unsane, longa filmado inteiramente com um iPhone, que acaba de ganhar seu primeiro trailer!

    Descrito como um suspense psicológico, o filme acompanha uma mulher que busca ajuda médica por sofrer de paranóia, pois precisou se mudar, já que tinha um seguidor obsessivo. Mas a protagonista acaba sendo presa numa instituição mental, contra sua vontade. Confrontada por seu maior medo, ela precisa descobrir o que é realidade e o que é fruto de sua imaginação.

    Filmado em apenas duas semanas, o longa traz Claire Foy assumindo o papel principal, enquanto o elenco ainda tem participações de Joshua Leonard (A Bruxa de Blair), Jay Pharoah (White Famous), Juno Temple (Vinyl), Aimee Mullins (Stranger Things) e Amy Irving (Alias). 

    Unsane será exibido (fora da competição) no Festival de Berlim - que acontece entre os dias 15 e 25 de fevereiro. Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o filme chega ao circuito norte-americano em 23 de março. Veja o cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top