Minha conta
    Missão Impossível - Efeito Fallout: Henry Cavill exibe bigode em nova foto

    Angela Bassett também estampa imagem em Paris.

    Missão Impossível - Efeito Fallout ganhou uma nova imagem estampada por Henry Cavill e Angela Bassett.

    Na foto, divulgada por Tom Cruise em seu Twitter, os dois — nos papéis de August Walker e da personagem ainda misteriosa de Bassett — visitam Paris, com a Torre Eiffle vista ao fundo. Isso não é surpresa, já que havia sido anunciado que a sequência se passaria na França. Como Paris se encaixa na trama, ainda não foi revelado, mas é bem possível que isso seja visto quando o trailer for lançado, previsto para a semana que vem.

    Algo também presente na imagem é o bigode de Henry Cavill, que causou um bocado de controvérsia para Liga da Justiça. As refilmagens do filme dos heróis da DC Comics entraram em conflito com a agenda de gravações de Cavill em Missão Impossível 6. A Paramount não aceitou a oferta da Warner Bros. de inserir um bigode digital ao rosto do ator em MI6, e não permitiu que Cavill raspasse seu bigode para viver o Superman. Desse modo, a Warner foi obrigada a remover digitalmente o bigode na pós-produção. O resultado foi uma cena onde o lábio superior de Cavill surge deformado, e muito debate entre os fãs. Resta saber se o controvérso tópico continuará quando Efeito Fallout chegar aos cinemas.

    Dirigido por Christopher McQuarrie (Missão Impossível - Nação Secreta) e coestrelado por Simon PeggAlec BaldwinVing RhamesVanessa KirbyMichelle MonaghanSean Harris e Rebecca Ferguson, Missão Impossível - Efeito Fallout tem estreia marcada para o dia 26 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top