Minha conta
    Missão Impossível 6: Após quebrar o tornozelo, Tom Cruise volta à ação no set de filmagens
    Por Renato Furtado — 5 de out. de 2017 às 13:25

    O ator ficou sete semanas longe da produção.

    Still 1
    1. Still 1 +

    Quase dois meses se passaram desde que Tom Cruise quebrou o tornozelo ao se chocar fortemente contra um prédio durante uma arriscada manobra no set de filmagens de Missão Impossível 6. Devidamente recuperado da contusão — antes do previsto, vale ressaltar —, o astro já está de volta ao jogo com a "faca nos dentes" — confira no slideshow acima algumas dos cliques que registram o retorno de Cruise ao set de MI6 (via DailyMail).

    Segundo a reportagem britânica, a estrela não pegou leve e voltou com tudo, realizando todas as exigentes acrobacias físicas — como pilotar um helicóptero — previstas no roteiro escrito pelo diretor da franquia, o cineasta Christopher McQuarrie — que utilizou o hiato forçado para rever o material que já havia sido gravado durante a primeira metade da produção. Quanto ao script, ainda não existem maiores informações. O que se sabe até o momento sobre a trama do sexto longa da saga de Ethan Hunt (Cruise) é que o espião terá que enfrentar a ameaça do antagonista de Henry Cavill e seu vilanesco bigode.

    Coestrelado por Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Michelle Monaghan, Sean Harris, Ving RhamesAlec Baldwin e Angela Bassett. Apesar dos contratempos — as filmagens devem terminar em dezembro, dois meses do que foi previsto inicialmente —, a Paramount decidiu manter a previsão de lançamento de Missão Impossível 6 nos Estados Unidos para o dia 27 de julho de 2018.

    Ainda não há data marcada para o vindouro thriller de espionagem debutar no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top