Minha conta
    Tom Cruise regrava cena na qual se machucou em Missão Impossível 6

    Novo filme da franquia de espionagem tem previsão de estrear dia 26 de julho.

    Cinco meses após ter fraturado o tornozelo durante as gravações de Missão impossível 6, numa cena em que tinha que pular entre dois prédios, Tom Cruise finalmente regravou a perigosa sequência. A lesão fez o ator ficar afastado das filmagens por sete semanas e gerou um hiato na produção.

    Na cena em questão gravada em 2017, Cruise tinha que pular entre dois prédios, mas acabou não conseguindo chegar ao outro lado e bateu no edifício. Agora, ainda sem o uso de dublês, o ator de 55 anos teve que refazer a sequência e parece ter se dado bem, segundo o TMZ. Contudo, não há imagens ou vídeos que confirmem se a ação foi bem sucedida.

    Com o atraso, as gravações do filme dirigido por Christopher McQuarrie voltaram em outubro e estavam previstas para terminar em dezembro, mas ainda estão acontecendo. Mesmo assim, a data de lançamento de Missão Impossível 6 permanece a mesma, com previsão de estrear no Brasil dia 26 de julho. Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon PeggAlec BaldwinAngela Bassett também integram o elenco do longa, cuja trama permanece em segredo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top