Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Capitã Marvel escala protagonista de Ela Quer Tudo
    Por Katiúscia Vianna — 5 de jan. de 2018 às 10:17

    DeWanda Wise se junta ao aguardado projeto da Marvel estrelado por Brie Larson.

    Getty Images

    DeWanda Wise está colhendo os frutos do sucesso de Ela Quer Tudo, série da Netflix inspirada no longa homônimo de Spike Lee. A atriz fará sua estreia nas telonas em Capitã Marvel, aventura solo da heroína interpretada por Brie Larson. Por enquanto, não há informações sobre sua personagem.

    Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (de Se Enlouquecer, Não Se Apaixone) o filme (ambientado nos anos 1990) acompanha Carol Danvers (Larson), piloto da Força Aérea dos Estados Unidos que adquire poderes após seu DNA se fundir com o de uma avançada raça alienígena. Jude LawBen Mendelsohn já estão confirmados no elenco - que pode ter uma participação de Samuel L. Jackson como Nick Fury.

    Capitã Marvel estreia em 28 de fevereiro de 2019, com roteiro final assinado por Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem), baseado em rascunhos assinados por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia). Logo depois, a heroína se junta aos outros heróis do Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores 4.

    Antes disso, DeWanda Wise reprisa o papel de Nola Darling na segunda temporada temporada de Ela Quer Tudo - que acabou de ser renovada pela Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Elias Sandes
      Paixão a primeira vista...
    • Adriano L.
      provavelmente será a spectra! dra. monica
    • Vidamell Vida R.
      Ansiosa para que chegue logo 2019..
    Mostrar comentários
    Back to Top