Minha conta
    Capitã Marvel terá papel essencial na conclusão da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, revela Kevin Feige

    2019 será um grande ano para Carol Danvers, pelo jeito.

    O Universo Cinematográfico Marvel completa dez anos em 2018, e chega ao fim da Fase 3 no ano seguinte, com o (ainda sem título) Vingadores 4. Mas antes disso, Brie Larson fará a sua estreia no UCM com Capitã Marvel, e Kevin Feige indica que a heroína terá um grande papel na conclusão desta fase da grande história.

    O produtor conversou com o IndieWire e, apesar de não fazer nenhuma revelação específica a repeito do futuro da Marvel nos cinemas, deu esperanças de que as heroínas do sexo feminino tenham ainda mais espaço na Fase 4:

    “Há muitas discussões [acontecendo atualmente], todas elas focadas no pós Fase 3 e em Vingadores 4, então nada que possamos tratar publicamente", comentou. "Estamos realmente focados em Capitã Marvel e no trabalho que [Anna Boden e Ryan Fleck] estão fazendo. Será algo muito importante em direção à épica conclusão de 22 filmes ao longo de 10 anos. Este é o foco para os próximos seis filmes que precisamos terminar e lançar.”

    Comic-Con 2017: Nick Fury é confirmado (com os dois olhos) em Capitã Marvel

    A declaração de Kevin Feige sugere que não apenas a personagem Carol Danvers será essencial para esta conclusão, mas também a própria história de seu filme-solo. Em Capitã Marvel, a heroína vai lutar contra os Skrulls, uma raça de alienígenas que entra em guerra contra os Kree.

    Ainda não está claro como a ausência da Capitã Marvel será explicada – já que o seu filme se passa na década de 1990 e ela não chegou a ser mencionada no UCM, mas é possível que o arco da Guerra Kree-Skrull dê alguma pista sobre como derrotar Thanos. Neste caso, é possível que a personagem de Brie Larson cumpra um papel importante em Vingadores 4. Oficialmente, ela não está confirmada no filme, mas a atriz já foi avistada no set de filmagens em Atlanta, então...

    O que você acha? Os próximos lançamentos da Marvel nos cinemas são, na ordem: Thor: Ragnarok (26 de outubro), Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018), Vingadores: Guerra Infinita (26 de abril de 2018), Homem-Formiga e a Vespa (5 de julho de 2018), Capitã Marvel (28 de fevereiro de 2019) e Vingadores 4 (2 de maio de 2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top