Minha conta
    Brie Larson quer enfrentar o Hulk como a Capitã Marvel

    A atriz também explicou por que hesitou para aceitar o papel e destaca a representatividade do filme como o fator decisivo.

    Brie Larson hesitou bastante até aceitar o convite para estrelar Capitã Marvel. Ganhadora do Oscar pelo recente drama O Quarto de Jack, a atriz temia comprometer a carreira (e possíveis outros prêmios) por causa do tempo e da prioridade exigidos pelo estúdio. Em entrevista ao ComicBookMovie, ela voltou a comentar o assunto, citando a representatividade como o aspecto decisivo para dizer sim.

    "Capitã Marvel foi algo em que eu realmente passei bastante tempo pensando a respeito. E, eventualmente, eu cheguei à conclusão de que ser parte de um filme feminista gigantesco capaz de ser um símbolo para as pessoas, que é algo que eu desejava, supera uns pequenos aborrecimentos da fama", disse Brie Larson; que, conhecida por sua consciência política, não surpreende e convence em seu argumento. "Eles são realmente pequenos em comparação com o que [esse filme] pode oferecer de bom."

    Uma vez no papel, Brie Larson já responde a perguntas típicas de fãs. Nos quadrinhos, é muito comum que os super-heróis se enfrentem logo ao se conhecer — e o público gosta tanto disso que o diretor e roteirista Joss Whedon deu um jeito de colocar os Vingadores brigando até mesmo em Era de Ultron, quando eles já eram uma equipe. Ciente disso, a atriz tinha a resposta na ponta da língua.

    "Eu meio que tenho fantasias de uma batalha com o Hulk. Apenas porque seria visualmente bom", disse Larson, citando não só o personagem que mais luta com os Vingadores na franquia cinematográfica, como um confronto que já aconteceu nos quadrinhos: em "Time Runs Out", evento que antecipa o colapso do Universo Marvel no arco "Guerras Secretas" de 2015, a Capitã Marvel ataca o Gigante Esmeralda, que rebate o golpe lançando a heroína no espaço.

    Vale lembrar, porém, a entrevista em que o presidente da Marvel, Kevin Feige, diz que a Capitã Marvel dos cinemas será, "de longe", a personagem mais poderosa da Iniciativa Vingadores. Portanto, o Hulk (que é muito forte) seria incapaz de fazer algo parecido, e o confronto teria tudo pra ser alucinante.

    Capitã Marvel estreia no dia 14 de março de 2019. Já o retorno do Hulk (Mark Ruffalo), no próximo dia 2 de novembro em Thor: Ragnarok, acontece justamente enfrentando um Vingador, o Deus do Trovão — num embate que também promete como um dos mais divertidos do Universo Cinematográfico Marvel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top