Minha conta
    Brie Larson fala sobre as expectativas para Capitã Marvel e a sua conexão com a personagem

    Atriz falou sobre a sua futura estreia no Universo Cinematográfico Marvel em entrevista sobre Kong: A Ilha da Caveira

    Ainda há alguns filmes da Marvel na lista de futuros lançamentos antes de Carol Danvers enfim fazer a sua estreia nos cinemas. Capitã Marvel ainda não anunciou sequer a diretora, mas já sabemos que Brie Larson, vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, será a protagonista. E estamos a um longo caminho de qualquer novidade sobre o seu filme-solo, previsto somente para 2019, mas a atriz já adianta que, de uma forma ou de outra, alguém vai ficar irritado.

    Larson concedeu uma entrevista ao IGN norte-americano durante a divulgação de Kong: A Ilha da Caveira, e comentou sobre as expectativas ao redor da personagem:

    "Não posso dizer nada... sinto que isso é uma conversa muito importante, e todos os dias tem pessoas gritando comigo no Twitter coisas do tipo 'acho bom você ter cabelo longo', ou 'acho bom você ter um moicano', ou 'acho bom você usar o capacete' ou 'acho bom você não usar o capacete', então alguém com certeza vai ficar bravo."

    Quanto ao significado da personagem e o que a atraiu para o papel, Brie Larson conta que Carol Danvers é importante para criar a identificação de jovens garotas com o significado de 'herói':

    "Eu já fui uma garota e era confusa quanto ao que significa ser um herói e o que eu queria ser quando crescesse [...]e é complicado tentar ser esse símbolo da verdade transitar entre todas essas questões difíceis [...] Quando se trata de [Carol Danvers], apenas o fato de que ela pode ser uma ponte entre dois mundos, que ela pode ir e voltar da Terra para o espaço e que o lugar particular dela é essa área entre onde a Terra termina e o espaço começa – que essa áreé apenas dela é muito emocionante para mim. Estou ficando muito inspirada lendo as HQs. É o que eu estou fazendo enquanto isso."

    O roteiro de Capitã Marvel está a cargo de Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), e enquanto esperamos para descobrir quem será a diretora, muitos aguardam que Brie Larson faça a sua estreia no UCM com alguma participação em Vingadores: Guerra Infinita – assim como ocorreu com Peter Parker (Tom Holland) em Capitão América: Guerra Civil. O que você acha?

    Enquanto isso, Kong: A Ilha da Caveira estreia em 9 de março. Já o próximo lançamento da Marvel nos cinemas será Guardiões da Galáxia Vol. 2, em 27 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top