Minha conta
    Todo o Dinheiro do Mundo: Trailer final destaca as performances de Michelle Williams e Christopher Plummer

    Filme de Ridley Scott pretende fugir do "Escândalo Kevin Spacey".

    O que parecia impossível, realmente está acontecendo: Ridley Scott vai lançar Todo o Dinheiro do Mundo na data programada! O longa ganhou um trailer final, destacando a performance de Michelle Williams, que acabou sendo ofuscada por conta da substituição de Kevin Spacey por Christopher Plummer, após o antigo astro de House of Cards receber diversas acusações de assédio sexual. 

    Ao mesmo tempo, é impossível não notar no veloz trabalho para inserir Plummer no projeto (e, consequentemente, em suas peças promocionais) num prazo tão apertado. Vale a pena lembrar que o vencedor do Oscar por Toda Forma de Amor teve apenas nove dias para filmar sua participação em All The Money In The World e já conseguiu ser indicado ao Globo de Ouro. O filme também foi lembrado nas categorias de melhor atriz dramática (Williams) e melhor diretor (Scott).

    O longa retrata o sequestro real de John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto do magnata do petróleo J. Paul Getty (Plummer), bilionário que já foi considerado o homem mais rico do mundo. Enquanto ele se recusa a pagar o resgate, a mãe do jovem, Gail (Williams), faz de tudo para salvar a vida do filho, com a ajuda do ex-agente da CIA, Fletcher Chase (Mark Wahlberg)

    Todo o Dinheiro do Mundo chega aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top