Minha conta
    Todo o Dinheiro do Mundo: Novo trailer aposta na ação, no suspense e em Christopher Plummer

    Longa de Ridley Scott também ganhou cartazes individuais com os quatro protagonistas.

    Embalado por uma versão potente da música "Power", de Kanye West, o novo e empolgante trailer de Todo o Dinheiro do Mundo aposta na ação e na caçada empreendida por Fletcher Chase (Mark Wahlberg) e Gail Getty (Michelle Williams) aos captores de J. Paul Getty III (Charlie Plummer), filho da mulher e neto do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer, que substituiu o removido Kevin Spacey):

    Após o escândalo de assédios sexuais que devastou a carreira de Spacey, o diretor Ridley Scott precisou tomar uma decisão rápida e removeu o ator do corte final do longa para não prejudicar o lançamento de Todo o Dinheiro do Mundo. Filmando como um "trovão", o veterano cineasta conseguiu vencer a desconfiança e todas as barreiras temporais - como a manutenção da data de estreia do filme nos EUA para o dia 22 de dezembro - e já está pronto para entregar a nova versão da obra já com Plummer como Getty, o homem mais rico do mundo, que se recusou a pagar o resgate do próprio neto por ganância.

    Baseado na história real do sequestro, ocorrido em 1973, Todo o Dinheiro do Mundo retorna à corrida pelo Oscar. Será que o longa abocanha indicações nas categorias Melhor Diretor (Scott), Melhor Ator (Wahlberg) e Melhor Atriz (Williams)? E Plummer, será que ele tem chance de repetir sua vitória na categoria de Melhor Ator Coadjuvante? A julgar pela tensão e pela urgência da trama, tudo é possível. Todo o Dinheiro do Mundo chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de janeiro.

    Cartaz 1

    "Estou lutando contra um império" - Gail Getty (Michelle Williams)

    Cartaz 2

    "É preciso estar disposto a abandonar tudo" - Fletcher Chace (Mark Wahlberg)

    Cartaz 3

    "Existem poucas coisas que valem a pena ser pagas" - J. Paul Getty (Christopher Plummer)

    "Ser um Getty é algo extraordinário" - J. Paul Getty III (Charlie Plummer)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top