Minha conta
    Todo o Dinheiro do Mundo: Clipe inédito revela as primeiras cenas com Christopher Plummer no lugar de Kevin Spacey

    O ex-protagonista da série House of Cards foi removido do filme, já finalizado, por causa do escândalo de assédio sexual.

    Correndo contra o tempo, o diretor Ridley Scott já conseguiu remover parte das cenas de Kevin Spaceyretirado de Todo o Dinheiro do Mundo, que já estava finalizado, por causa do escândalo de assédio sexual -, adicionando Christopher Plummer em seu lugar, como bem mostra um clipe inédito do longa - confira acima. Além disso, a Entertainment Weekly também divulgou a primeira imagem oficial do premiado e veterano ator no papel de J. Paul Getty, o homem mais rico - e avarento - do mundo:

    O clipe, inteiramente dedicado à (não) participação do magnata do petróleo no resgate de seu neto, J. Paul Getty III (Charlie Plummer, que não é parente de Christopher), mostra a proeza de montagem realizada por Scott para adicionar um ator completamente diferente ao corte final de um longa, cuja data de estreia foi mantida para o dia 22 de dezembro nos Estados Unidos. Algumas das sequências em que Spacey aparecia com figurantes e/ou outros atores, por exemplo, foram trocadas por planos solitários de Plummer, principalmente closes.

    O comercial também é uma declaração em si, uma forma de assegurar que o longa vai muito bem, obrigado. Será que sem Spacey - anteriormente favorito ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante -, Todo o Dinheiro do Mundo pode voltar a ter chances durante a temporada de premiações? Michelle Williams e Mark Wahlberg, os protagonistas, podem entrar na disputa? E Scott, indicado pela última vez por Perdido em Marte, pode abocanhar uma vaga ao impressionar os acadêmicos com a façanha? Resta aguardar.

    Todo o Dinheiro do Mundo chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top