Minha conta
    Livro de John Green, Tartarugas Até Lá Embaixo vai virar filme pela Fox

    Buscando o sucesso de A Culpa é das Estrelas, estúdio adquiriu os direitos do novo livro do ator.

    Mais um livro de John Green deve ser adaptado para as telonas.

    A Fox adquiriu os direitos de Tartarugas Até Lá Embaixo, mais recente obra do autor. O estúdio já havia feito A Culpa é das Estrelas, filme de 2014 estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort, também baseado no livro homônimo de Green, e Cidades de Papel, de 2015, com Cara Delevingne e Nat Wolff. Enquanto isso, Quem é você, Alasca?, cujos direitos pertencem à Paramount, provavelmente não vai ser adaptado para os cinemas.

    Turtles All the Way Down (no original) acompanha uma menina de 16 anos de idade com transtorno obsessivo-compulsivo que tenta resolver o mistério de um bilionário fugitivo. Ao lado de sua amiga Daisy, ela tenta reivindicar uma recompensa de 100 mil dólares.

    Nas últimas semanas, a Fox participou das licitações sobre os direitos autorais do livro e, desde então, já era a principal concorrente. Nesta terça-feira, Green fez o anúncio oficial em seu canal no YouTube de que ele faria outra parceria com a Fox. "Isso não significa que definitivamente haverá um filme, mas significa que pode haver um", afirmou Green. "Então, agora é a hora de começar a me inundar com sugestões de elenco".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top