Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Barba do Capitão América é o termo mais comentado do trailer

    Thanos, Sentido Aranha, Pantera Negra e o encontro de Thor com os Guardiões não foram páreos para a versão hipster de Steve Rogers.

    O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita abusou de ter grandes momentos. Mesmo assim, teve um assunto que bombou nas redes sociais: o visual refugiado — ou hipster — de Steve Rogers (Chris Evans). Segundo o THR, o termo relacionado ao trailer mais mencionado no Twitter, ontem, foi a barba do Capitão América. Assim: disparado! Foram 20.474 menções ao tema, contra 6.100 menções ao Sentido Aranha — certamente, o tema mais comentado entre fãs dos quadrinhos. 

    Outro aspecto muito elogiado por quem conhece as HQs foi o visual mais detalhado do Thanos (Josh Brolin), em ótimo trabalho de CGI, e a caracterização adequada de sua força. O encontro entre Thor (Chris Hemsworth) e os Guardiões da Galáxia no fim do trailer foi o terceiro tema mais comentado, seguido pela fala do Pantera Negra (Chadwick Boseman, excelente!) que apresenta o Capitão América, vindo das sombras. Em quinto lugar, menções aos Vingadores em Wakanda, correndo, antes de descerem os créditos finais — cena em que Steve Rogers também é destaque.

    Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 28 de abril de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top