Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi: Daisy Ridley comenta as chances de Rey ir para o lado sombrio da Força

    "As linhas entre o bem e o mal estão menos claras", explica a atriz, animada com o crescimento de sua personagem e maior complexidade da trama.

    Os materiais de divulgação de Star Wars - Os Últimos Jedi deixaram o público em polvorosa, com rumores aumentando a desconfiança de que a nova protagonista da saga, Rey, pode mudar para o lado sombrio da Força. Em entrevista ao Good Morning America (via CBM), sua intérprete, Daisy Ridley, não esclareceu a questão. Pelo contrário: alimentou a pulga atrás da orelha de todo o público.

    "Acho que a questão sobre esse filme é que não é tanto... assim, as linhas entre o bem e o mal estão menos claras", disse Ridley. "Rey está tentando descobrir a si mesma e sobre o universo, e essas questões não recaem inteiramente sobre o bem, tampouco como sobre o mal", conta a atriz, com um pensamento muito semelhante ao desejo de Mark Hamill em migrar para o lado negro da Força.

    Daisy Ridley diz também que "ela está tentando conquistar seu próprio crescimento pessoal". E diz achar incrível que o fim de The Last Jedi — deixando claro que não dará spoilers sobre esse final — seja "mais rico". "Se tudo for sempre bom, o resultado não é tão importante como poderia ser", finalizou a atriz.

    Star Wars - Os Últimos Jedi estreia nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro, com um elenco estrelado por Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Adam Driver (Kylo Ren), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Laura Dern (Vice-almirante Amilyn Holdo), Benicio Del Toro (DJ) e a inesquecível Carrie Fisher (Leia), e direção do novo xodó da Lucasfilm, Rian Johnson.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top