Minha conta
    Star Wars: Mark Hamill disse para J.J. Abrams que gostaria que Luke se juntasse ao lado negro da Força (há 10 anos)

    Será que é isso que está reservado para Star Wars - O Despertar da Força?

    Mark Hamill está no elenco de Star Wars - O Despertar da Força. Certo? O ator que interpretou o herói Luke Skywalker em Uma Nova Esperança (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983) ainda não apareceu em nenhuma peça promocional do longa-metragem de 2015, seja em fotos da produção, trailers, teasers ou mesmo no cartaz.

    Essa ausência certamente não é à toa, mas como não se sabe ainda o motivo de tanto mistério, fãs especulam o que pode ter acontecido com Luke. Uma das teorias que ganhou mais força entre os admiradores dos filmes idealizados por George Lucas foi que o personagem deixou de ser um Jedi do bem para lutar ao lado do lado negro da Força no intervalo de 30 anos que separam os eventos de O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

    Ainda não se sabe se Luke é um "vira-casaca" ou não, mas uma informação muito peculiar voltou a circular pela internet nos últimos dias. Trata-se de uma declaração de Hamill no programa de entrevistas e debates norte-americano Dinner for Five.

    Durante uma participação na atração, no ano de 2005, o ator afirmou que seria mais interessante se seu personagem tivesse se tornado um vilão. "Como ator, isso seria algo muito mais divertido de se interpretar", contou. Ele ainda afirmou que tentou pressionar George Lucas para que isso se tornasse realidade. "Eu pensei que esse seria o caminho que seguiríamos quando nós finalizamos Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca... Eu terei de voltar, mas eu terei Han Solo na minha mira e eu estaria prestes a matá-lo ou prestes a matar a Princesa Leia ou alguém com quem nos importamos".

    O que Hammil não imaginava é que estava falando tudo isso na frente do cineasta que iria comandar sua atuação como o personagem mais famoso de sua carreira anos depois. Naquela mesma mesa redonda do Dinner for Five estava o diretor J. J. Abrams, responsável por Star Wars - O Despertar da Força, além do diretor Kevin Smith, do ator Jason Lee e do famoso ex-editor-chefe da Marvel Comics Stan Lee.

    Star Wars 7 tem estreia no Brasil marcada para o dia 17 de dezembro de 2015. O elenco conta com Harrison FordCarrie FisherMark HamillAnthony DanielsPeter MayhewKenny BakerDaisy RidleyJohn BoyegaAdam DriverOscar IsaacAndy SerkisDomhnall GleesonMax von Sydow e Lupita Nyong’o.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top