Minha conta
    Diretor de Jumanji e Capitão América: O Primeiro Vingador vai se aposentar após o novo As Crônicas de Narnia

    Joe Johnston deixará a cadeira de direção depois de As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata, previsto para 2019.

    Joe Johnston comandou o clássico Jumanji, de 1995, levou para as telas o terceiro filme de Jurassic Park, e deu vida a Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador. Agora, ele pretende se aposentar logo depois de dirigir As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata.

    Durante a Comic-Con Paris 2017, Johnson contou ao ARTS (via ScreenRant) que A Cadeira de Prata está programada para entrar em produção no final de 2018, o que significa que o filme não deve ser lançado até o final de 2019. "Levará uns dois anos para fazer o filme, mas não poderemos começar a filmar até o próximo inverno [europeu e americano]. Estaremos na Nova Zelândia, na ilha do sul, será verão lá embaixo. Em seguida, pós-produção e efeitos visuais e tudo demorará mais um ano. Então, será 2019."

    Além disso, o cineasta confirmou que o quarto filme de As Crônicas de Nárnia será seu último projeto antes de se aposentar: "Simplesmente estou pronto para ir para outro lugar agora". Apesar de não explicar o que planeja fazer no seu tempo livre, ele disse que tem alguns cachorros para cuidar, com os quais quer passar mais tempo.

    Para quem não sabe, Johnston começou sua carreira como artista de efeitos e diretor de arte da Lucasfilm, trabalhando na trilogia original de Star Wars, assim como os Os Caçadores da Arca PerdidaIndiana Jones e o Templo da Perdição de Steven Spielberg. Sua estreia na direção foi em 1989 com Querida, Encolhi as Crianças. Desde então, ele comandou produções que deixaram uma marca duradoura na indústria cinematográfica e promete fechar com chave de ouro com Nárnia.

    Continuação de A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010), As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata será baseado na quarta obra da antologia escrita por C.S. Lewis. Na trama, Eustace Scrubb (Will Poulter) – ou Eustáquio Mísero – e a jovem Jill Pope são enviados a Nárnia por Aslan para encontrar o filho do Rei Caspian (Ben Barnes), que está desaparecido. Sem os personagens dos irmãos Pevensie, a produção deve iniciar uma franquia inteiramente nova.

    E aí, ansiosos para o novo capítulo de As Crônicas de Nárnia?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top